Maraisa, da dupla com Maiara, está se recuperando bem da cirurgia que fez há 13 dias para aumentar os seios, segundo a revista QUEM. A assessoria da cantora não quis dar detalhes sobre o tamanho das próteses escolhidas, mas informou que a cantora está “ótima”.

“Ela está ótima! Se recuperando bem e já seguindo com a agenda normal de ”, informou sua assessoria. Essa não é a primeira cirurgia estética a que ela recorre para esculpir as novas curvas. Em 2017, ela se submeteu a uma lipoaspiração e perdeu cerca de 13 quilos.

Em entrevista à QUEM exclusiva, recentemente, Maraisa falou o processo de emagrecimento e ásticas. “Somos sanfoninhas. No começo da carreira eu peguei uma rotina muito braba e acabei emagrecendo muito, o fato de não comer , correria, estresse, mas ficava muito doente, passei a me preocupar mais com a saúde, com alimentação e ai eu fui namorando mais meu corpo. Fiz um procedimento, uma lipoaspiração, há dois anos”, contou.

Maraisa disse que nem sempre esteve em paz com o corpo. “Às vezes, tinha vergonha de colocar algumas roupas”, disse ela, que desde então tenta fazer manutenção do peso. “Às vezes, faço uma dieta, mas como a gente vive essa vida muito louca, não fica muito presa a isso. Eu tento treinar no quarto, o personal me manda os treinos, mas nem sempre a gente consegue, as logísticas são muito loucas, a rotina é pesada.”