MidiaMAIS / Famosos

Mara Maravilha revolta departamento comercial do SBT com propaganda do rival

Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira (25) irritando o departamento comercial do SBT. A apresentadora chegou na atração cantando a música Chega de Saudade, de Tom Jobim. O que ela não esperava, é que levaria uma bronca nos bastidores. O departamento comercial do SBT não gostou porque Mara Maravilha fez uma propaganda indireta para […]

Carlos Yukio Publicado em 26/07/2019, às 12h13

None
Mara Maravilha faz propaganda de rival da Jequiti no SBT e revolta departamento comercial

Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando nesta quinta-feira (25) irritando o departamento comercial do SBT. A apresentadora chegou na atração cantando a música Chega de Saudade, de Tom Jobim. O que ela não esperava, é que levaria uma bronca nos bastidores.

O departamento comercial do SBT não gostou porque Mara Maravilha fez uma propaganda indireta para a marca de cosméticos Eudora – concorrente da Jequiti, que pertence ao Grupo Silvio Santos. A canção Chega de Saudade é a mesma que embala a propaganda estrelada pela apresentadora nas mídias sociais.

Além de cantar, Maravilha citou Eliana, Xuxa e Angélica, que também estrelam a propaganda da Eudora. O departamento comercial entendeu que a apresentadora fez uma propaganda indireta da marca concorrente.

O SBT informou à reportagem do Notícias da TV que o retorno de Mara Maravilha com o lançamento da propaganda foi “pura coincidência”. Ainda de acordo com a publicação, após o fim do Fofocalizando, Mara levou uma pequena bronca nos bastidores.

Jornal Midiamax