MidiaMAIS / Famosos

Mara Maravilha ganha mil reais e Silvio a proíbe de dividir dinheiro com os colegas

Neste domingo (13), Mara Maravilha surpreendeu Silvio Santos após ganhar mil reais no quadro Para ou Continua, no programa do apresentador. Mara tentou dividir seu prêmio com os outros participantes, mas foi barrada por Silvio. “Aqui vou tirar R$200 para o dízimo”, começou a explicar a divisão do dinheiro, fazendo o apresentador dar risadas durante […]

Dândara Genelhú Publicado em 14/10/2019, às 13h00

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Neste domingo (13), Mara Maravilha surpreendeu Silvio Santos após ganhar mil reais no quadro Para ou Continua, no programa do apresentador. Mara tentou dividir seu prêmio com os outros participantes, mas foi barrada por Silvio.

“Aqui vou tirar R$200 para o dízimo”, começou a explicar a divisão do dinheiro, fazendo o apresentador dar risadas durante o programa. Ela completou dizendo que o resto do valor seria dividido entre os competidores.

A vontade de compartilhar seu prêmio deixou os outros participantes felizes, mas Silvio Santos não gostou da ideia. “Não pode, não pode, não pode! Me desolve…”, disse ele tentando pegar o dinheiro. “Só pode dividir se for fora daqui!”, finalizou.

Mara retrucou o apresentador, afirmando que tinha ganho o dinheiro e que estava imitando o próprio apresentador. “Estou fazendo como o senhor faz, dá dinheiro”, respondeu ela, quanto ria de Silvio.

Jornal Midiamax