Mara Maravilha deixa apresentação do ‘Fofocalizando’

Um mês após retornar ao programa “Fofocalizando” (SBT), Mara Maravilha já vai mudar de posto. Ela deixará a apresentação do vespertino para ser repórter

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um mês após retornar ao programa “Fofocalizando” (SBT), Mara Maravilha já vai mudar de posto. Ela deixará a apresentação do vespertino para se tornar repórter, acompanhando eventos e entrevistando celebridades. A mudança deve acontecer já na próxima terça-feira (3).

A assessoria de Mara disse que ela está “muito feliz” com a novidade e que a mudança permitiu que ela retornasse à faculdade de jornalismo para se aperfeiçoar ainda mais. Ela já havia feito quatro semestres no curso, mas havia trancado “devido aos percalços da vida”, afirmou em sua conta no Instagram.

Também em suas redes sociais, Mara agradeceu ao SBT e à equipe do “Fofocalizando” “por mais um sonho se realizando, exatamente como venho idealizando desde que retornei a emissora”. “Sim vamos fazer matérias incríveis”, afirmou ela.

Mara chegou a ficar afastada do programa por cerca de dez meses -supostamente, por conta de desentendimentos com os colegas.No sofá de apresentadores do “Fofocalizando” continuarão Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. O colunista Léo Dias também continuará com suas entradas direto do Rio.

Polêmicas

Silvio Santos tomou a decisão e ordenou o retorno de Mara ao programa. Mesmo ciente dos desafetos que apresentadora acumula com os ex-colegas de bancada, o dono do SBT decretou, sem margem a questionamentos que Maravilha seja reincorporada à atração.

Com a volta da apresentadora, existe a expectativa de que o ‘Fofocalizando’ veja sua audiência subir e possa até mesmo recuperar a vice-liderança, passando a RecordTV. Leo Dias, um dos rivais que já protagonizou vários desencontros com a apresentadora, se pronunciou sobre o retorno da colega de trabalho ao programa.

“Quero desejar muita sorte a Mara Maravilha. Que ela suba a audiência, que o programa merece. É preciso pensar no coletivo. Eu luto pelo programa”, afirmou Leo, em entrevista à coluna de Flávio Ricco no portal UOL. “Quero muito que dê certo. Boa sorte pra Mara. Tudo de bom. Depois desses meus 21 dias vou voltar reciclado. Quero ajudar a audiência. Quero voltar com tudo ao lado da Mara Maravilha.”

Conteúdos relacionados