O do jogador Hulk Paraíba com Camila Ângelo, a sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, dividiu familiares. Segundo a coluna de , do UOL, toda a família Ângelo está do lado de Iran. Nem mesmo a mãe de Camila, Niris, irmã de Iran, tem se posicionado contra a filha.

O motivo dessa postura é gratidão. Iran sempre ajudou a todos os familiares. A boa condição financeira, conquistada com o sucesso profissional do então marido nos gramados, permitia que ela estendesse a mão aos parentes, inclusive, à Camila, que era a sobrinha mais próxima e querida dela.

Ainda de acordo com o jornalista, a ex-esposa do jogador deu casa a quem ainda não tinha uma, conseguiu emprego para todos e ainda levava toda a família para viajar mundo afora. Niris chegou a publicar em suas redes sociais uma foto da irmã, quando da chegada dela ao Brasil.

Mãe de nova namorada de Hulk Paraíba está do lado da irmã, ex do jogador
Iran Ângelo e irmã, Niris. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo uma fonte próxima à família, a atitude de Camila é vista como a pior das traições e não há como apoiá-la no relacionamento com Hulk. “Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos.”, disse a fonte, ressaltando que, assim como a mãe, o irmão de Camila, Yugner, também está do lado da tia.

O relacionamento de Hulk com a jovem foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias às vésperas do e, desde então, detalhes sobre a relação dos dois e sobre a tentativa de um acordo de divórcio amigável do jogador com a ex-mulher vieram à tona.

Segundo informações da assessoria do atleta, Hulk transferiu para a ex-mulher 100 milhões de reais e ainda colocou à disposição para que ela escolhesse metade dos 80 imóveis que ele tem, mas ele não teria aceitado o acordo, preferindo decidir a questão judicialmente.

Em nota divulgada por seus advogados, após conversa com a Coluna, Iran disse que a família está devastada. Ela lamentou toda a exposição do caso, criticando a postura do ex-marido, e disse que não irá se pronunciar a não ser em questões que digam respeito ao processo litigioso de separação, em proteção aos três filhos do casal.

Camila, por sua vez, divulgou uma carta pedindo perdão pelo sofrimento que está causando à tia e explicando que ela e Hulk decidiram se permitir “viver esse sentimento que vivia incubado” dentro deles.