MidiaMAIS / Famosos

Mãe de Demi Moore cobrou 500 dólares por estupro da atriz

Prestes a lançar sua biografia, Demi Moore fez outra declaração surpreendente sobre sua vida. Desta vez a atriz contou que a mãe teve relação direta com seu estupro, sofrido aos quinze anos de idade. Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de 56 anos revelou que foi abandonada por seu pai, e que cuidava sozinha […]

Dândara Genelhú Publicado em 24/09/2019, às 11h50

Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube - Foto: Reprodução/ Youtube

Prestes a lançar sua biografia, Demi Moore fez outra declaração surpreendente sobre sua vida. Desta vez a atriz contou que a mãe teve relação direta com seu estupro, sofrido aos quinze anos de idade.

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de 56 anos revelou que foi abandonada por seu pai, e que cuidava sozinha da mãe alcoólatra. Sobre o estupro, Moore disse que o estuprador já estava a esperava em sua casa.

Segundo ela, o homem entrou na casa com a ajuda de sua mãe. ”Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel do homem: ‘Como você se sente em ser prostituída pela sua mãe por 500 dólares?”’, descreve ela num trecho de seu livro Inside Out. 

A atriz não acredita que o episódio foi algo planejado, mas que sua mãe facilitou a violência. O livro autobiográfico e de memórias da atriz deverá ser lançado nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.

Jornal Midiamax