A cantora não mede esforços para se declarar à namorada, sua dançarina Bruna Gonçalves. Durante o fim de semana, a funkeira presenteou a amada com uma aliança de compromisso e eternizou o romance. Juntas há 7 meses, o acessório que simboliza a união é avaliado em R$30 mil. 

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal UOL, a joia de outro branco é feito pelo TH Joias, que já fez acessórios para o atacante Neymar Jr., e tem um coração no meio. O momento da troca de alianças surpresa foi gravado pela dançarina em seu canal do Youtube durante vídeo de perguntas e respostas.

Recentemente, a namorada de Ludmilla, fez uma live em seu Instagram para comemorar o fato que está com quase 1 milhão de seguidores na . Durante a transmição, Brunna e a cantora dividiam a tela. Enquanto a cantora selecionava as perguntas, a namora respondia.

Em certo momento, a funkeira resolveu responder uma pergunta mais íntima: “Oh Bru, quem é a passiva e quem é a ativa?”. Rapidamente, a dançarina respondeu: “Oh menina, minha mãe ta aqui atrás de mim!”. A cantora, nitidamente contrangida, ainda tentou disfarçar dizendo: “Não, mas é quem mais, quem briga menos”. Mas a desculpa não colou e todos caíram na risada. A sogra da cantora ainda declarou: “Eu entendi, tá norinha?“, se divertindo.