A cantora foi obrigada a passar o Dia das Mães no último domingo (12) acompanhada de familiares em um hospital do Rio de Janeiro. A funkeira foi hospitalizada no último sábado (11) após perder o movimento do corpo e foi levada às pressas para o hospital sentindo fortes dores. A assessoria de imprensa da funkeira confirmou o caso por meio das redes sociais.

“Informamos que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante”, disseram.

Por meio do Instagram, a mãe de Ludmilla, Silana Oliveira, agradeceu por todo o carinho que recebeu desde o triste ocorrido e esclareceu como a filha está: “Passando aqui pra desejar feliz Dia das Mães e agradecer a todas as orações e mensagens positivas que estão chegando aqui pra mim. Ela está com dor, mas vai ficar bem. Estava voltando de São Paulo e indo pro Rio, pra um hospital melhor, porque estava em uma cidade pequena que não tem recursos, para verificar direitinho o que está acontecendo. Conversei com ela hoje cedo. Muio obrigada pelo carinho de vocês. Não podemos perder a fé, mesmo em um momento de desespero. Fé em Deus é tudo nessa vida”.

O Dia das Mães da funkeira foi diferenciado. Ludmilla e a mãe passaram a data especial juntas no hospital do Rio de Janeiro. “Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães, amo vocês”, escreveu a Ludmilla. Nos comentários, os fãs lotaram a publicação de mensagens para a cantora.