MidiaMAIS / Famosos

Ludmilla afirma ter sofrido racismo dos fãs de Anitta durante o Prêmio Multishow

Ludmilla está nos holofotes e na quinta-feira (31), publicou um vídeo afirmando ter sofrido racismo durante o Prêmio Multishow. Nos Stories ela se levanta para receber um dos prêmios, e diz que nesse momento alguém a xingou. “Alguém me chama de macaca. Mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, escreve ela. Aparentemente indignada, a […]

Dândara Genelhú Publicado em 01/11/2019, às 07h58

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla está nos holofotes e na quinta-feira (31), publicou um vídeo afirmando ter sofrido racismo durante o Prêmio Multishow. Nos Stories ela se levanta para receber um dos prêmios, e diz que nesse momento alguém a xingou.

“Alguém me chama de macaca. Mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, escreve ela. Aparentemente indignada, a cantora afirma que a vida para a maioria dos brasileiros não é fácil.

“Com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas.” Ludmilla deixou claro que mesmo a justiça sendo um pouco lenta “não significa que a cobrança nunca vai chegar”.

“A vontade de me diminuir é tanta que as pessoas não pensam nas consequências de seus atos”, escreve. A cantora se envolveu numa polêmica com Anitta, pela autoria da música “Onda Diferente”, vencedora na categoria “Música chiclete do ano”.

Anitta não subiu ao palco para receber o prêmio. Ludmilla foi vaiada por fãs da funkeira, mas agradeceu. “Elas [as vaias] me fazem pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas”, disse a artista.

Jornal Midiamax