Nas redes sociais, a atriz e apresentadora desabafou sobre o distanciamento dos filhos Dom, Bem e Liz, que irão passar uma temporada ao lado do pai Pedro Scooby, e da namorada dele, a cantora . Além disso, a atriz não perdeu a oportunidade de opinar sobre as atitudes do ex-marido.

Nos Stories do Instagram, a loira publicou uma foto na qual aparentava apreensão e comentou o que estava se passando com ela ao se despedir das crianças que irão para os Estados Unidos. “Sentimentos misturados!”, escreveu a famosa na postagem feita na web.

No feed, Luana Piovani compartilhou uma imagem dos três herdeiros juntos e fez um baita texto. “Tomara. Que você volte depressa. Que você não se despeça nunca mais do meu carinho. E chore, se arrependa. E pense muito. Que é melhor se sofrer junto. Que viver feliz sozinho”, escreveu.

“Tesouros. . Eles merecem. E eu também”, finalizou a atriz e apresentadora que gravou um vídeo recente no qual o primogênito Dom vibrava que iria conhecer a funkeira Anitta. Nos comentários, a atriz falou sobre as recentes atitudes do ex-marido depois que começou um novo relacionamento.

Luana Piovani desabafa sobre férias dos filhos e escorraça Pedro Scooby
(Reprodução/Instagram)