O cantor confessou que se incomodava com comentários sobre sua orientação sexual, em entrevista publicada pela revista Veja. O cantor chegou a repensar até mesmo a forma de sentar.

“Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa”, disse Luan.

Ele aproveitou a conversa para ser sincero, admitiu que sua noiva não foi a primeira e única mulher com quem dormiu. “”Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas ‘ficantes' — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida”, confessou.