Lindsay Lohan decidiu celebrar os 33 anos de vida que completa nesta terça-feira (2) de uma maneira bem diferente da usual. A ruiva compartilhou uma selfie em frente ao espelho da sua casa, em que aparece completamente nua. A pose que a artista fez no registro escondeu as partes íntimas, mas mesmo assim Lindsay deixou os fãs chocados com o clique ousado.

View this post on Instagram

? ?

A post shared by Lindsay Lohan (@lindsaylohan) on

“Você está incrível! Tem que mostrar mesmo… Parabéns!”, comentou um fã no post. Outro seguidor brincou ao dizer que a gata quebrou a internet com a foto. “Melhor jeito de comemorar o aniversário”, disparou outro. Um admirador brasileiro também deixou um recado: “Gata demais”.

Afastada das telonas desde 2013, a estrela de voltou a atuar com o longa-metragem “Among the Shadows” que teve sua estreia nos cinemas europeus e norte-americanos em 5 março deste ano. Ela ficou famosa por filmes como “Operação Cupido” e por protagonizar o clássico adolescente “Meninas Malvadas”.

Vale lembrar que Lohan é conhecida por polêmicas envolvendo brigas com outras celebridades, como Paris Hilton e Britney Spears, além do uso de drogas.