A atriz Leticia Almeida, assumiu um novo relacionamento após se envolver numa grande confusão com a Família Poncio no ano de 2018. O novo amor da atriz é o também ator Bruno Daltro, de 26 anos. O casal passou o fim de semana juntos, e o ator acabou entregando o romance nas redes sociais ao postar vídeos beijando Leticia e com vários corações. As informações são do jornal Extra.

Leticia esteve envolvida numa grande polêmica no ano de 2018 quando engravidou da filha, Maria Madalena, de 1 ano. Na época em que ficou grávida ela namorava o cantor , e revelou que a filha era de Jonathan Couto, cunhado de Saulo, e namorado da irmã dele, Sara Poncio.

Leticia Almeida é vista com novo amor após escândalo de traição
Reprodução/Instagram
Leticia Almeida é vista com novo amor após escândalo de traição
Reprodução/Instagram

Na época, Leticia Almeida foi entrevistada por Luciana Gimenez no programa “Superpop” e alegou ter sido estuprada por Jonanthan Couto. Segundo a atriz, ela estava sob efeitos de bebidas alcoólicas e tudo aconteceu sem seu consentimento.

“Ele me ofereceu bebida. Não costumo beber, mas estava bêbada aquele dia por causa de uma comemoração. Me ofereceu vinho, bebi vinho. Ele me levou para o último andar da casa e teve relações comigo, sem meu consentimento. Eu não lembrava devido a minha embriaguez e não tive reação. Rapidamente, consegui me livrar daquilo, fui para o meu quarto e dormi”, afirmou ao ser questionada pela apresentadora Luciana Gimenez.