MidiaMAIS / Famosos

Leonardo é criticado após dar selinho em outro cantor sertanejo

O cantor sertanejo Leonardo, da dupla com Leandro, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (1º) e posou dando um selinho no também sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. “Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo! A música sertaneja deve muito a vocês”, escreveu ele na legenda. View this post on Instagram Que beijinho […]

Carlos Yukio Publicado em 02/07/2019, às 11h26

None
Leonardo é criticado após dar selinho em cantor sertanejo

O cantor sertanejo Leonardo, da dupla com Leandro, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (1º) e posou dando um selinho no também sertanejo Creone, do Trio Parada Dura. “Que beijinho doce que ele tem! Meu ídolo! A música sertaneja deve muito a vocês”, escreveu ele na legenda.

O clique dividiu a opinião dos internautas e Leonardo recebeu algumas críticas. “Depois de velho inventa umas modas”, alfinetou uma pessoa. “Aff, Leo. Isso não combina com você”, opinou outra. Outros foram à favor do ato do cantor. Os idiotas da masculinidade frágil ficam todos irritadinhos e falando merda,que estão decepcionados,deixando de ser fã… Hahahaha! Leonardo é gênio demais!”, escreveu uma seguidora.

Rebatendo os comentários preconceituosos, o artista relembrou a saudosa Hebe Camargo. “Deu saudade dos selinhos da minha eterna amiga”, disse ele.

Jornal Midiamax