MidiaMAIS / Famosos

Léo Dias é suspenso do Fofocalizando

Leo Dias informou seus seguidores, por meio do Twitter, sobre seu afastamento do programa Fofocalizando no SBT. O jornalista avisou que ficará uma semana fora dos palcos depois de reclamar de problemas técnicos com o seu microfone enquanto a atração estava no ar. “Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam […]

Dândara Genelhú Publicado em 20/11/2019, às 10h30

None
Leo Dias diz que vai morar com Mayra Cardi para ficar mais saudável

Leo Dias informou seus seguidores, por meio do Twitter, sobre seu afastamento do programa Fofocalizando no SBT. O jornalista avisou que ficará uma semana fora dos palcos depois de reclamar de problemas técnicos com o seu microfone enquanto a atração estava no ar.

“Fui suspenso do Fofocalizando até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, escreveu.

Leo ainda fez questão de lembrar que o programa deverá ser editado, pois já havia gravado material para os próximos episódios. “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã. Além de eu aparecer, eles dizem que terão noticias exclusivas”, acrescentou.

Posicionamento da emissora

A assessoria do SBT confirmou o afastamento de Leo Dias em comunicado ao UOL, afirmando que a equipe de direção do programa resolveu dar “uma semana de descanso” para o jornalista.

Jornal Midiamax