O cantor precisou passar por um procedimento cirúrgico de remoção do apêndice na manhã desta quarta-feira (1º). A cirurgia aconteceu para conter a inflamação, que estava na fase inicial conhecida como ‘flegmonosa'.

O médico particular do cantor, Raimundo Rezende, e sua equipe fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e “tudo correu muito bem”, diz a assessoria de imprensa do funkeiro em comunicado oficial.

No final da tarde de terça-feira, Kevinho sentiu um desconforto abdominal “com dores semelhante a uma gastrite e procurou o Dr. Raimundo, que imediatamente o submeteu a tomografia, para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas da apendicite, pode ser confundidos com outras doenças”, diz a nota.

Kevinho passa por cirurgia às pressas para retirar apêndice
(Foto: Reprodução/Instagram)

“A atitude do Kevinho foi a mais correta porque muitas vezes as pessoas sentem dores abdominais e acham que com um simples remédio pode melhorar, causando diagnóstico tardio da apendicite”, explicou o médico.

O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na madrugada de segunda para terça-feira, quando se apresentou em Curitiba, no Paraná, e em São Paulo.

Na quarta-feira pela manhã, o cantor foi reavaliado com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional no fim de semana.