O ator e ex-BBB Kaysar Dadour lamentou a morte da colega Gabi Costa, que vivia a personagem Nazira na novela das 7 “Órfãos da Terra”. Por meio do Instagram, o artista postou uma foto ao lado da companheira de filmagens no último domingo (2) e disse não estar acreditando na morte prematura de Gabi. “Meu Deus, estou chocado e sem palavras… Ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga”, escreveu.

A atriz da Globo foi encontrada desacordada na semana passada em seu apartamento, mas no último domingo (2), aos 33 anos, faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, que estava no elenco da novela ‘Órfãos da Terra’, foi socorrida no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), mas não resistiu.

“Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota da assessoria da atriz.

Gabi Costa fez parte do elenco de ‘Aventuras do Didi’, ‘Zorra Total’ e ‘A Grande Família’. Em 2013, interpretou Jessica na novela ‘Tapas e Beijos’, depois participou do remake de ‘O Rebu’. Mais recentemente, a atriz fez ‘Nada Será Como Antes’, ‘Sol Nascente’ e ‘Malhação’.