Poucos dias após o modelo Josh Kloss, que estrelou o videoclipe ‘Teenage Dream’ (2010) ao lado de Katy Perry, denunciar a cantora por assédio sexual na última segunda-feira (12), agora outra pessoa decidiu fazer acusações contra a artista.
A apresentadora de televisão de nome Tina Kandelaki afirmou que Katy Perry assediou ela em uma festa, segundo o jornal russo Rossiyskaya Gazeta.
Kandelaki alega que a cantora teve gestos inapropriados, tentando-a beijar. Tina garante que rejeitou os avanços da celebridade, mas que a mesma insistiu forçando um beijo, até mesmo em outras pessoas.
Já no caso de Josh Kloss denunciado na última semana, o modelo expôs as atitudes da cantora em uma longa publicação no Instagram, na qual relata a situação em que a cantora expôs suas partes íntimas em público, em uma festa tempos depois da gravação do clipe:
“Quando eu a vi, eu a abracei e eu ainda tinha uma queda por ela. Mas quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou meu shorts e minha cueca para baixo para mostrar meu pênis para alguns amigos e a multidão que estava ao nosso redor. Você pode imaginar como eu me senti patético e envergonhado?”.
Ele continuou, explicando a intenção de seu relato: “Eu digo isso agora porque nossa cultura está focada em provar com homens em poder são perversos. Mas mulheres com poder são tão nojentas quanto”.