O jornalista e atual senador, Jorge Kajuru, fez revelações sobre os bastidores do SBT durante entrevista polêmica para o programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle. Kajuru afirmou que Hebe Camargo teria dito para Galisteu que queria “apenas uma noite com ela em Miami”. Além disso, o entrevistado também relevou o suposto tamanho do órgão sexual do dono da emissora.

Jorge Kajuru contou que Adriane Galisteu recebeu conselhos de Hebe Camargo no camarim após ter brigado com Silvio Santos. “O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami, lá na casa dele”, teria dito Hebe.

Além dos conselhos, o jornalista também teria presenciado Hebe falando sobre o órgão sexual do dono do SBT.  “Outra coisa, Dri, eu sei, o Kajuru sabe, o que você gosta realmente como mulher é ‘disso aqui’ [Faz um gesto com as mãos mostrando um tamanho pequeno]. O Silvio tem ‘isso aqui’ [Faz um gesto com as mãos mostrando um tamanho grande]. Ou você acha que eu não dei pro Sílvio quando eu tinha sua idade?”, revelou Kajuru.