MidiaMAIS / Famosos

Juliana Paes ganha Troféu Domingão e discursa sobre rixa feminina

Vencedora do Troféu Domingão na categoria Atriz de Novela, Juliana Paes fez um discurso criticando o incentivo à competição entre mulheres. Essa fala da atriz fez com que os internautas lembrassem do prêmio de 2017. Na ocasião, Juliana perdeu o troféu para Paolla Oliveira e muitos entenderam que a atriz não aceitou o resultado muito […]

Dândara Genelhú Publicado em 16/12/2019, às 07h36

Foto: Reprodução/ Globo
Foto: Reprodução/ Globo - Foto: Reprodução/ Globo

Vencedora do Troféu Domingão na categoria Atriz de Novela, Juliana Paes fez um discurso criticando o incentivo à competição entre mulheres. Essa fala da atriz fez com que os internautas lembrassem do prêmio de 2017.

Na ocasião, Juliana perdeu o troféu para Paolla Oliveira e muitos entenderam que a atriz não aceitou o resultado muito bem. “É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, sempre querendo colocar a gente em competição, quem é melhor, quem é mais bonita… Isso é um saco”, começou o discurso.

“Parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu lugar, sua estrela, seu brilho. Estou lisonjeada de estar aqui com elas”, disse a atriz. Mesmo assim os internautas viram a vitória de Juliana como uma compensação pela derrota em 2017. “Maria da Paz vingando Bibi Perigosa [personagem de A Força do Querer]. Esse momento é seu, lenda”, escreveu uma usuária do Twitter.

Jornal Midiamax