Jorge Sousa substitui Phellipe em ‘A Fazenda 11’

Após a expulsão de Phellipe Haagensen, o produtor de eventos Jorge Sousa, 39, entra em confinamento no reality ‘A Fazenda 11’. O novo participante entrou no programam na manhã da última terça-feira (01). A vaga no reality surgiu após Phellipe dar um beijo forçado em Hariany durante uma discussão. A produção levou 48h para tomar […]
| 02/10/2019
- 14:20
Foto: Divulgação/ Record
Foto: Divulgação/ Record - Foto: Divulgação/ Record

Após a expulsão de Phellipe Haagensen, o produtor de Jorge Sousa, 39, entra em confinamento no reality ‘A 11’. O novo participante entrou no programam na manhã da última terça-feira (01).

A vaga no reality surgiu após Phellipe dar um beijo forçado em Hariany durante uma discussão. A produção levou 48h para tomar medidas contra o caso de assédio.

“Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis”, disse o apresentador Marcos Mion ao anunciar que Haagensen estaria deixando o programa.

 

Veja também

Humorista terá que pagar R$ 44 mil de indenização por danos morais a Adriana Cristina da Costa Gonzaga

Últimas notícias