‘Jogar na mídia e acabar com a carreira desse pipoqueiro”, pede mulher que denuncia Neymar por estupro
“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez?” foi uma das perguntas feitas pela mulher que acusou Neymar de estupro, durante um encontro em Paris, no dia 15 de maio. O questionamento faz parte de uma conversa entre a garota e o ex-advogado dela, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez?” foi uma das perguntas feitas pela mulher que acusou Neymar de estupro, durante um encontro em Paris, no dia 15 de maio. O questionamento faz parte de uma conversa entre a garota e o ex-advogado dela, José Edgard Bueno, divulgado pela TV Globo, na noite desta-segunda-feira (3).
O advogado deixou o caso depois que a mulher proferiu a acusação de estupro na esfera criminal, mudando a declaração inicial feita aos sócios do escritório. O pedido da cliente de “jogar” o caso na mídia foi complementado pela afirmação de que o jogador a teria “espancado e estuprado”, contrariando o relato inicial para a defesa de que o sexo teria sido consensual, mas que durante o ato Neymar teria se tornado uma pessoa violenta.
Nas conversas divulgadas, Bueno orienta a cliente a tornar o caso público somente depois que apresentar a denúncia. “Estou com raiva, Zé. Eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, emendou a mulher. “Não vai ficar impune, mas você tem que saber que uma briga dessa demora”, completou o advogado.
Em carta enviado ao Uol Esportes, Bueno explica que foi contratado pela mulher para zelar pela defesa dos seus interesses no caso envolvendo as agressões. Após uma tentativa frustrada de negociação durante reunião com os representantes de Neymar, no dia 29 de maio, a mulher teria “tomado decisões à revelia de seus patronos”.
Segundo as alegações do escritório Fernandes e Abreu Advogados, a confecção do Boletim de Ocorrência foi feita após a reunião frustrada, onde não teve acordo com os representantes do jogador.
“Por raiva ou vingança, V. Sa. relatou no BO registrado em 31/05/2019 fatos descritos em desacordo com a realidade manifestada aos seus patronos, ou seja, compareceu à delegacia, relatando que teria sido vítima de estupro, quando, na realidade que nos foi demonstrada e ratificada por várias vezes, V. Sa. teria sido vítima de agressões.”
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Operação em Aral Moreira prende homem que armazenava pornografia infantil e apreende roupa de crianças
Além de roupas infantis, forma apreendidos três celulares, uma arma, pendrive e câmera fotográfica
Conhecido por cura gay, autor de Mania de Você é famoso por dar rasteira no público: ‘fiz pouco’
Histórico do autor de “Mania de Você” deve impedir fanfic alimentada por cenas sugestivas na novela das nove
Casa da Saúde não terá atendimento nesta sexta-feira em Campo Grande
Os atendimentos serão retomados na segunda-feira
Painel despenca em poste, derruba fios e interdita rua próxima à avenida Zahran
A Agetran e prestadores de serviço estão no local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.