O Jonathan Haagensen, irmão de Phillipe Haagensen, não concorda com as atitudes do irmão e ex participante de ‘A 11’. Phillipe foi expulso do reality por ter beijado Hariany Almeida sem o consentimento dela.

Enquanto curtia o Camarote Doritos, no Rock in Rio, na noite de quinta-feira (03), o ator discordou da postura do peão eliminado, em 29 de setembro. “Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o . Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele”, disparou.

Ao ser questionado sobre a posição política e sobre as militâncias, disse: “Sou artista, preto e de favela. Meu ativismo é viver da arte desde os anos 1990 neste país”. Jonathan confessa que entrou no programa ‘A ’, anteriormente, apenas pelo dinheiro. “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”, opinou.