Conhecida por fazer transmissões ao vivo durante partidas de videogame, Gabi Catuzzo se envolveu em uma polêmica após rebater o comentário de um internauta, na última sexta-feira (21). Ao dizer que “homem é lixo”, uma empresa patrocinadora da digital influencer publicou uma nota explicando que não vai renovar contrato de divulgação com a jogadora.
Tudo começou quando a jovem compartilhou uma foto em cima de um touro mecânico. Um seguidor respondeu a foto dizendo que ela “poderia montar nele a vontade”. Diante da piadinha, Gabi retrucou afirmando que “sempre vai ter um macho f***** para falar merda e sexualizar a mulher”. A influenciadora ainda completou que “homem é lixo”.
A publicação gerou uma série de manifestações nas redes sociais e a postagem viralizou em algumas horas. Incomodados com a generalização, internautas começaram a pressionar a Razer, fabricantes de acessórios de jogos eletrônicos que havia contratado Gabi para divulgação da marca.
Na última segunda-feira (24), a empresa divulgou um comunicado afirmando que o contrato da digital influencer expira nos próximos dias e não deve ser renovado.
Veja:
— R Λ Z Ξ R ?? (@RazerBrazil) 24 de junho de 2019