Pular para o conteúdo
Famosos

Heloísa Périssé inicia tratamento contra câncer

A atriz Heloisa Périssé revelou nesta segunda-feira (26) através de seu Instagram que iniciou o tratamento contra o câncer.
Arquivo -

A atriz Heloisa Périssé revelou nesta segunda-feira (26) através de seu Instagram que iniciou o tratamento contra o câncer. No começo de agosto, ela revelou ter sido diagnosticada com tumor nas glândulas salivares. No rede social, ela publicou uma mensagem para os seguidores e agradeceu por todo apoio e carinho.

“Comecei hoje o meu tratamento e graças a Deus correu tudo bem! Glória a Deus, um dia a menos!”, escreveu ela no recado. Em seguida, afirmou que dará notícias sempre que possível. “Obrigada, obrigada, obrigada por todo amor e toda torcida. Deus no comando”, disse.

https://www.instagram.com/p/B1pZL5slgF5/?utm_source=ig_embed

Famosas como Fátima Bernardes comentaram na publicação. “Vai dar td certo. Muita gente torcendo por vc”, escreveu a jornalista. A atriz e colega de trabalho Drica Moraes, também deu forças para a amiga. “Vai dar tudo certo, irmã!!!!!!!!! Saúde!!!!!”, escreveu.

Tumor de Heloísa Périssé

No dia 2 de agosto, a atriz de Sob Nova Direção publicou um texto nos stories do Instagram para falar sobre seu estado de saúde. “Estou ‘sumidinha’, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, contou.

Ela manteve um discurso otimista em relação à doença: “Vou fazer sessões de radioterapia, quimio[terapia], o que for e, daqui a pouco, tô a mil de novo! E ainda vamor rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim principalmente agora!”, completou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

STJ decide que MP e polícias não podem pedir informações ao Coaf

Alems aprova computação de licença-maternidade no estágio probatório no TJMS

Sul-mato-grossenses jogam em busca de vaga nas quartas no CBVP Aberto em Aracaju

Kai Trump completou 18 anos e foi alvo de críticas

Notícias mais lidas agora

empresário hrms

Justiça nega pedido de prisão, mas pede uso de tornozeleira para empresário acusado de desvio no HRMS

Empresa pivô de escândalo de corrupção em MT já fechou R$ 69,2 milhões em contratos em MS

Simone foi executada a tiros em casa pelo filho do amante em MS

moraes

Moraes vai relatar ação de Motta contra decisão que manteve tramitação do processo do golpe

Últimas Notícias

Política

Com Vander Loubet na disputa, eleições para a presidência do PT serão em 6 de julho

Deputado federal concorre a presidência estadual do Partido dos Trabalhadores em MS

Brasil

Saúde amplia tratamento para casos graves de Alzheimer no SUS

A estimativa é que 10 mil pessoas sejam beneficiadas no primeiro ano da oferta do medicamento

Cotidiano

Boletim confirma estado de alerta para SRAG em MS e tendência de crescimento

Em Campo Grande, a situação também é de alerta para a incidência de SRAG, porém sem sinal de crescimento na tendência de longo prazo

Polícia

Idosa é encontrada por vizinha em situação de vulnerabilidade e com fratura no quadril na Vila Bordon

A idosa era vista sempre por moradores do bairro, mas estava “sumida” há três dias