interrompeu um em que se apresentada, na Feira Agropecuária de Itapeva (SP) para reclamar das grades que faziam a do público. Na segunda-feira (23), o cantor justificou a pausa no programa “Fofocalizando”, do SBT.

O contou estar indignado com a forma que são separadas as áreas dos shows, e que antigamente eram grades menores. “Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”, afirmou o artista.

Durante o show, Gusttavo conversou com os fãs sobre a situação. “Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para quê essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender”.

O cantor pediu para a organização do evento se atentar para os detalhes, pois segundo ele todos merecem o mesmo respeito, independente de quanto pagam para ver o show. “Estou aqui para fazer um show para todo mundo, para todas as pessoas que vieram curtir. Agora, isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui, não”, concluiu Gusttavo.