MidiaMAIS / Famosos

Gusttavo Lima interrompe show para reclamar da organização

Gusttavo Lima interrompeu um show em que se apresentada, na Feira Agropecuária de Itapeva (SP) para reclamar das grades que faziam a separação do público. Na segunda-feira (23), o cantor justificou a pausa no programa “Fofocalizando”, do SBT. O sertanejo contou estar indignado com a forma que são separadas as áreas dos shows, e que […]

Dândara Genelhú Publicado em 24/09/2019, às 12h10

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Gusttavo Lima interrompeu um show em que se apresentada, na Feira Agropecuária de Itapeva (SP) para reclamar das grades que faziam a separação do público. Na segunda-feira (23), o cantor justificou a pausa no programa “Fofocalizando”, do SBT.

O sertanejo contou estar indignado com a forma que são separadas as áreas dos shows, e que antigamente eram grades menores. “Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”, afirmou o artista.

Durante o show, Gusttavo conversou com os fãs sobre a situação. “Desculpem a minha parada do show. Mas eu estou inconformado com uma coisa que está acontecendo aqui. Desculpem a minha ignorância. Para quê essas placas aqui? Por que essas placas aí atrás, para quê? É um isolamento de pessoas com pessoas. Eu não estou conseguindo enxergar, não estou conseguindo entender”.

O cantor pediu para a organização do evento se atentar para os detalhes, pois segundo ele todos merecem o mesmo respeito, independente de quanto pagam para ver o show. “Estou aqui para fazer um show para todo mundo, para todas as pessoas que vieram curtir. Agora, isolar como se fossem pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui, não”, concluiu Gusttavo.

Jornal Midiamax