surpreendeu os fãs na última terça-feira (15) ao postar um vídeo em sua conta no onde tatua a frase “O Embaixador” nas costas, título que ganhou na Festa do Peão de Barretos de 2018. A marca foi feita no estúdio Robinho Tatto Lab, em Goiânia. No Instagram, o tatuador publicou um vídeo com a legenda: “Obrigado pela oportunidade, irmão! 10 anos rabiscando o homem Gusttavo Lima”.

https://www.instagram.com/p/B3nt_hpAU-3/?utm_source=ig_embed

Na publicação, que já ultrapassa as 65 mil visualizações, vários fãs e amigos do sertanejo deixaram comentários. O cantor Felipe Araújo escreveu: “Meu, ele não sente nem dor? Esse menino é o super-homem mesmo“. Um fã comentou: “Queria ter essa calma, quando fazem tattoo em mim. Eu reclamo de dor o tempo todo”.

N início de 2019, Zé Neto e Cristiano seriam anunciados como os novos embaixadores da Festa do Peão de Barretos. Entretanto, a dupla não pode usar o título ‘Embaixador’ no evento, pois o mesmo havia sido registrado pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Um perfil no Twitter, de um fã clube do Luan Santana, com o nome de @GraciosoLuan, postou imagens de uma conversa, pedindo que espalhassem a notícia de que Gusttavo registrou a palavra ‘O Embaixador’ e que agora a Festa do Peão de Barretos não terá direito de usar esse termo para os futuros representantes.