MidiaMAIS / Famosos

Gugu deixou pedido especial para herdeiros de sua herança em relação à mãe

O apresentador Gugu Liberato fez um pedido especial para seus filhos e sobrinhos herdeiros ao escrever seu testamento em 2011.

Carlos Yukio Publicado em 28/12/2019, às 14h46

None
Gugu deixou pedido especial para herdeiros de sua herança em relação à mãe

O apresentador Gugu Liberato, falecido no mês de novembro após um acidente doméstico trágico em sua casa em Orlando, fez um pedido especial para seus filhos e sobrinhos herdeiros ao escrever seu testamento em 2011. Segundo a colunista da Folha de SP Mônica Bergamo, o comunicador destacou no documento que sua mãe, Maria do Céu Liberato, receba uma renda mensal vitalícia de R$100 mil. Além da pensão, Gugu deixou para a mãe sua mansão em Alphaville em São Paulo.

Lavrado em 2011, o testamento deixou 90% do patrimônio em nome dos três filhos e o restante em nome dos sobrinhos. Mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo luta na Justiça para ter direito a 50% da herança deixada por Gugu. Recentemente, Rose explicou que não estava no testamento por estarem passando por uma “crise” na época.

Há uma semana, ela registrou um boletim de ocorrência contra o advogado que representa os irmãos e sobrinhos de Gugu, Carlos Eduardo Farnesi de Regina. Rose alega constrangimento e assédio moral por parte do representante legal dos irmãos de Gugu, Armândio e Aparecida Liberato.

Jornal Midiamax