MidiaMAIS / Famosos

Gretchen divulga foto alegre e desabafa: ‘guerreiras também sangram’

A rainha do bumbum intrigou os seguidores ao compartilhar uma foto com legenda enigmática no seu Instragram, nesta segunda-feira (29). Gretchen, que aparece exuberante no registro, escreveu que as pessoas “não notam seus olhos exaustos, seu corpo cansado e como precisa de colo”. A musa ainda pediu que os fãs se “recordem que guerreiras também […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/04/2019, às 17h31 - Atualizado às 18h00

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

A rainha do bumbum intrigou os seguidores ao compartilhar uma foto com legenda enigmática no seu Instragram, nesta segunda-feira (29). Gretchen, que aparece exuberante no registro, escreveu que as pessoas “não notam seus olhos exaustos, seu corpo cansado e como precisa de colo”. A musa ainda pediu que os fãs se “recordem que guerreiras também sangram.”

A legenda parecia um desabafo e acabou preocupando os fãs. Os seguidores usaram os comentários para motivar a musa.

“Sangram, mas nunca param de lutar! Que você encontre colo e amor em cada canto desse mundo! Beijo, rainha”, escreveu um internauta.

“Nós, mulheres, somos assim. Temos que ser fortes o tempo todo, mas só a gente sabe como dói”, acrescentou outra.

“Você é guerreira, nada como um novo nascer do sol para recarregar as baterias e seguir”, garantiu uma fã.

O portal Extra lembrou que, aos 59 anos, Gretchen é casada desde 2013 com o empresário português Carlos Marques, seu 17º marido. Além de Thammy Miranda, a cantora é mãe de Sérgio Aversani, Décio Nascimento Jr., Valentina Miranda, Giullia Vitória Cezimbra e Gabriel Miranda.

Jornal Midiamax