MidiaMAIS / Famosos

Gal Costa é criticada depois de xingar Bolsonaro em show no FIB

No auge de seus 73 anos de idade, Gal Costa regeu e acompanhou a plateia em xingamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante show da turnê ‘A Pele do Futuro’ no Festival de Inverno de Bonito, no sábado (27). A cantora publicou o momento em vídeo no Stories do seu Instagram. Nas imagens, enquanto […]

Carlos Yukio Publicado em 30/07/2019, às 08h57

None
Gal Costa é criticada depois de xingar Bolsonaro em show no FIB

No auge de seus 73 anos de idade, Gal Costa regeu e acompanhou a plateia em xingamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL), durante show da turnê ‘A Pele do Futuro’ no Festival de Inverno de Bonito, no sábado (27). A cantora publicou o momento em vídeo no Stories do seu Instagram.

Nas imagens, enquanto o público entoa em coro “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, Gal Costa aparece dançando e cantando junto, mas sem usar o microfone. Ao fundo, a sua banda toca uma marchinha.

Antes das eleições presidenciais de 2018, Gal se juntou aos artistas que aderiram ao movimento #EleNão, contrário a Bolsonaro (PSL). Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre apoiadores e contrários à posição da cantora.

“Somos mulheres lutando contra a candidatura de um cara fascista, grosseiro, intolerante, que não sabe conviver com as diferenças. Eu resolvi aderir, por que não?”, disse ela, na ocasião, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Jornal Midiamax