MidiaMAIS / Famosos

“Fomos adversários, mas jamais inimigos”, disse Faustão ao lembrar de Gugu

No Domingão do Faustão, após apresentar a mesa de jurados do “Dança dos Famosos” (Globo), Fausto Silva comentou sobre a morte de Gugu Liberato, a princípio citando a esposa do apresentador falecido. “Que a Rose [Miriam] tenha força para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe, e não vai ser fácil. O importante é que a […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/11/2019, às 07h42

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

No Domingão do Faustão, após apresentar a mesa de jurados do “Dança dos Famosos” (Globo), Fausto Silva comentou sobre a morte de Gugu Liberato, a princípio citando a esposa do apresentador falecido.

“Que a Rose [Miriam] tenha força para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe, e não vai ser fácil. O importante é que a família dele vai saber dar o suporte à Rose”, iniciou Faustão, que em seguida falou de sua relação com Gugu.

O apresentador lembrou a todos que nunca foram inimigos, mesmo competindo o horário nobre dos domingos. “Embora não tivéssemos amizade, sempre tivemos uma relação muito cordial e educada. Nós, que disputamos a audiência por muitos anos, fomos adversários, mas jamais inimigos. Aqui, da galera do ‘Domingão’, uma homenagem a Augusto Liberato, que foi uma das figuras mais importantes da história da televisão no Brasil”, finalizou, enquanto sua plateia aplaudia de pé uma imagem de Gugu no telão.

Jornal Midiamax