Uma briga entre o pagodeiro Ferrugem e seu ex-violonista Ian Felix, no dia 21 de fevereiro deste ano durante os ensaios antes da gravação do último DVD, rendeu pano para manga. Segundo o Blog do Leo Dias, a discussão teria terminado em agressão física e gerado uma ação trabalhista.

Conforme publicado pelo jornalista, Ian Felix teria conseguido imagens do circuito interno de TV do estúdio na Barra da Tijuca onde eram feitos os ensaios. De posse das imagens, onde os envolvidos aparecem se estapeando, o ex-violonista entrou na Justiça com uma ação trabalhista alegando lesão corporal após ter sido agredido no ambiente de trabalho.

Procurado pelo Blog, Ferrugem esclareceu que um acordo foi feito com o violonista na última quarta-feira (17).

“A assessoria de imprensa e comunicação de Ferrugem esclarece que o músico Ian Carlos Rodrigues Felix e o cantor assinaram um acordo para darem por encerrado qualquer desentendimento ocorrido entre eles, pondo fim ao caso citado.”

A nota ainda explica que os envolvidos cresceram juntos e que em nenhum momento o cantor agiu de má fé.

“Discussões na rotina entre integrantes da banda podem acontecer (como em qualquer outra) e que, no caso de Ian, foi algo além muito devido, talvez, ao nível de envolvimento entre ambos. Por fim, Ferrugem entende os erros cometidos neste dia e tem se colocado à disposição do músico e para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. ”