Após quatro meses de namoro, , da dupla com Maraisa, e , da dupla com Sorocaba, não estão mais juntos. Segundo o sertanejo, o fim não foi por falta de amor. Na última segunda-feira (29), os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

“Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, disse o músico à Folha de São Paulo.

Procurada, a assessoria de Maiara disse que ela não quer se pronunciar. Os dois estavam juntos publicamente desde março, e trocavam várias declarações de amor pelas redes sociais. Depois do término, a sertaneja também ocultou as fotos do então namorado de seu perfil. Fernando segue com as fotos da cantora no feed.

Em entrevista ao blog do colunista Leo Dias, Maiara falou sobre a relação e como alguns fãs a viam antes de desativar a conta por pouco tempo. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse a cantora após um show em Minas Gerais.