MidiaMAIS / Famosos

Felipe Neto se tornou o segundo youtuber mais visto do mundo

Em 2019, Felipe Neto se envolveu em causas políticas e sociais, gerando ainda mais fama para o criador de conteúdos. Essa fama resultou na colocação do brasileiro como segundo youtuber mais visto do mundo este ano, só perdendo para o sueco PewDiePie. Felipe Neto foi o único brasileiro a entrar no ranking dos Top 10 […]

Dândara Genelhú Publicado em 06/12/2019, às 09h30

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Em 2019, Felipe Neto se envolveu em causas políticas e sociais, gerando ainda mais fama para o criador de conteúdos. Essa fama resultou na colocação do brasileiro como segundo youtuber mais visto do mundo este ano, só perdendo para o sueco PewDiePie.

Felipe Neto foi o único brasileiro a entrar no ranking dos Top 10 Criadores de Conteúdo ao redor do planeta. O posicionamento do youtuber contra qualquer tipo de preconceito, censura ou liberdade de expressão, o fez subir alguns degraus na plataforma.

“Estou prestes a completar dez anos criando vídeos para o Youtube e nunca, nem nos meus maiores sonhos, poderia imaginar que um canal em português poderia chegar a esses números. É uma honra inexplicável representar o Brasil no cenário internacional de criadores, ainda mais em um ano tão difícil quanto esse 2019, em que a cultura e o entretenimento estão sendo alvo de ataques horrorosos por parte de governantes reacionários”, escreveu ele.

Jornal Midiamax