A atriz e apresentadora deixou os fãs de BTS irritados ao criticar o BTS no . Após uma publicação comparando dois integrantes do grupo de , os fãs logo começaram a se manifestar.

Tudo começou quando Maisa  tuitou “Gente eu tava vendo aqui umas fotos do bts e o v parece irmão gêmeo do jungkook”. Em seguida, a atriz questionou se o integrante teria feito um procedimento de rinoplastia, seguido de um twitter onde afirmava que todos pareciam ter feito o procedimento.

De acordo com o site UOL, os fãs do BTS logo começaram a se manifestar interagindo com Maisa, até que ela admitisse não ser uma profunda conhecedora do gênero musical.

Mas a irritação veio mesmo quando Maisa, ao ser questionada sobre ir aos , usou em um tuíte a expressão “a creche surta”. Tentando ainda justificar que já teria sido “fã chata” quando defendia o Justin Bieber.

Os fãs, claro, não deixaram a história da creche passar a limpo e logo começaram a responder a apresentadora com a hashtag “eu façoi parte da creche”, onde muitos adultos mostraram que também gostam de BTS.

O assunto logo chegou ao topo, como o segundo mais comentado do Brasil na rede social.

Uma das reações foi de uma gestora ambiental de 30 anos onde ela dizia “Tenho 30 anos formada em gestão ambiental e faço parte dessa creche com muito amor, melhor família.#EuFaçoParteDaCreche

Veja outros Tuítes.