A Globo apresentou uma mudança na sua programação deste domingo (4). Diferente do convencional, o Domingão do entrou às 17h, já que jogos importantes do Campeonato Brasileiro foram realizados duas horas depois.

Com menos tempo de duração, a irritação de um dos maiores apresentadores da emissora acabou ficando evidente em um certo momento. Durante a atração, ele recebeu o cantor Di Ferrero, que foi um dos vencedores do Show dos Famosos.

O artista entrou no palco e foi cumprimentado por Faustão, acenando para a plateia. Exatamente neste ponto, o apresentador resolveu reclamar com a produção e pediu que o som do estúdio fosse melhorado, já que o estava atrapalhando.

“Precisa consertar o som porque está impossível de fazer o programa aqui hoje”, afirmou o contratado da Globo. Além de Di Ferrero, o Domingão também recebeu a cantora Ludmilla, que foi vencedora do mesmo quadro ao seu lado.

Essa não foi a primeira vez que Faustão demonstrou incômodo com sua produção durante a apresentação do programa. O mesmo aconteceu no último dia 14 de julho, quando a atração foi exibida em duas partes.

Na transição do primeiro (gravado) para o segundo momento, que seria ao vivo, a mudança foi muito brusca, o que incomodou o apresentador. “E para essa galera agora no ao vivo. Aqui no ‘Domingão'… Passaram a informação errada ali, mas aqui a gente entra de surpresa, viu, André? Combina melhor na próxima reunião”, disparou.