MidiaMAIS / Famosos

Fátima Bernardes fala sobre falta de Bonner: “Foram 26 anos”

Na última quarta-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre como é não ter mais a presença de William Bonner em sua casa.

Carlos Yukio Publicado em 22/03/2019, às 09h30

None
Fátima Bernardes falou sobre William e separação

Na última quarta-feira (20), a apresentadora Fátima Bernardes falou sobre como é não ter mais a presença de William Bonner em sua casa. Durante o seu programa na Globo, ela surpreendeu ao citá-lo em uma conversa sobre a sua nova composição familiar após o fim do casamento de 26 anos com o jornalista.

No Encontro, os convidados discutiam que que a família “tradicional”, constituída por pai, mãe e filhos, deixou de ser maioria no Brasil. “Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, incluí a grande maioria”, disse a mãe de Laura, Beatriz e Vinícius.

A apresentadora deu uma rara entrevista para falar sobre a separação de William Bonner e surpreendeu com algumas revelações à jornalista Maria Caruso, do jornal O Globo. Segundo Fátima, diante da situação, vieram vários momentos de sofrimento, já que a dor foi difícil de ser superada.

“Com a separação vivi um baque, né? Mesmo que seja de comum acordo, sempre dói”, lamentou, dizendo o que fez para conseguir esquecer tudo aquilo.

A separação aconteceu em agosto de 2016 e pegou todo o país de surpresa. Segundo Fátima, a partir daí, ela começou a pensar mais em si. “Foi o ano que mais me dediquei a mim. Aumentei as aulas de dança e topei o desafio de encarar a natação, um bloqueio. Floresci, olhei para as redes sociais, para meus fãs”, disse.

A apresentadora ainda revelou que, entre as novidades em sua vida, superou o medo do mar e aprendeu a nadar. “Sabe fraldão? Aquele biquíni que vai enchendo de areia? Era eu na praia”, brincou a jornalista.

Ainda na conversa, a contratada da Globo brincou com a reação que recebe ao revelar seu signo de Virgem. “[Dizem:] ‘Coitada, está explicado’. Mas melhorei. Tenho voado mais desde que comecei a namorar o Túlio, e o ‘mindfulness’ [tipo de meditação] me ajuda a ver que não tenho controle”, conta.

Jornal Midiamax