MidiaMAIS / Famosos

Fã obcecado persegue Miley Cyrus e acaba preso

Miley Cyrus passou por uma situação perigosa durante o festival da iHeartRadio, no último sábado (21), que ocorreu em Las Vegas. Os seguranças da cantora precisaram tomar medidas protetivas especiais para identificar um “fã” que estava obcecado pela artista. David Rumsey, 42, publicou vários tweets com ameaças e prometendo que encontraria a cantora na cidade. […]

Dândara Genelhú Publicado em 25/09/2019, às 13h20

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Miley Cyrus passou por uma situação perigosa durante o festival da iHeartRadio, no último sábado (21), que ocorreu em Las Vegas. Os seguranças da cantora precisaram tomar medidas protetivas especiais para identificar um “fã” que estava obcecado pela artista.

David Rumsey, 42, publicou vários tweets com ameaças e prometendo que encontraria a cantora na cidade. Fontes revelaram ao TMZ que David afirmou para a equipe que sua “missão de vida” era engravidar a Miley.

Em seus tweets assustadores, ele convida a cantora para uma festa com convidados que já estão mortos, como Prince, Michael Jackson e 2Pac.

“Eu achava que falar sobre juventude eterna e que trazer os mortos de volta fariam você me perdoar e vir até mim”, escreveu ele em outra publicação.

Após as buscas ele ainda postou novos tweets sobre um possível novo encontro. “Espero que possamos conversar sobre tudo isso em Vegas”, disse ele.

David está preso, foi acusado de ameaças e continua em custódia. O perfil usado pelo stalker no Twitter foi removido.

Jornal Midiamax