Parece que foi ontem que, Marcello Faustini, um dos paquitos mais famosos do antigo “Xou da  surgiu como um príncipe na TV. Hoje,o ator já tem 45 anos. Moreno, alto e de olhos verdes, o moço sempre causou furor na telinha. Contudo, mesmo anos após ser um dos galãs teen do programa da loira, o ator continua mantendo a boa forma e a aparência jovial. 

“No meio artístico a vaidade é fundamental, seja masculina ou feminina. A gente trabalha com câmera, que hoje em dia é HD, e pega qualquer poro aberto. Então, tem que se cuidar mesmo. Eu procuro me alimentar bem, dormir bem, não fumo, bebo muito pouco e gosto de esporte. Diariamente lavo bem o rosto pela manhã e à noite antes de dormir, além de usar creme com fator de proteção solar durante o dia, porque com a idade o sol também vai marcando a gente”, conta ele, enumerando os cuidados que tem com a aparência e saúde.

View this post on Instagram

Gente, aproveitei esse dia lindo pra fazer um vídeo pra vcs, lá no meu history! #geografiaRj #mar #praia #comemorando?

A post shared by MARCELLO FAUSTINI (@marcellofaustinioficial) on

Marcello garante que nunca recorreu a cirurgias plásticas. E embora confesse ter pavor de médico, hospital, anestesia, etc, costuma recorrer ao dermatologista e cirurgião plástico para cuidados simples como o Micro Botox que fez na ultima semana com o cirurgião Cláudio Lemos, para tratar rugas e linhas de expressão. “Acho que essa geração de hoje vai conseguir envelhecer bem, sem precisar de uma cirurgia plástica, só com botox, preenchimento, enfim…”, conclui o artista.

Com gás de sobra, ele acaba de estrear um show intimista ao lado do músico Gustavo Tibi, no Londra, bar do Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. No repertório da dupla, rock clássico e um mix de estilos que varia de Elton Jhon e Elvis Presley a Beatles, Lady Gaga, etc.

A idéia inicial era apenas uma participação de Marcello no show de Gustavo Tibi por uma noite. Mas o dueto deu tão certo, que além de se firmar para outras apresentações no espaço, tem projetos de rodar por todo o Brasil com show de voz e piano.