MidiaMAIS / Famosos

Ex-Bond Girl, Tania Mallet morre aos 77 anos

A atriz Tania Mallet, que interpretou a bond girl Tilly Masterson e contracenou com Sean Connery no filme '007 Contra Goldfinger', de 1964, morreu aos 77 anos.

Carlos Yukio Publicado em 01/04/2019, às 09h02

None
Atriz Tania Mallet, ex Bond Girl, faleceu aos 77 anos

A atriz Tania Mallet, que interpretou a bond girl Tilly Masterson e contracenou com Sean Connery no filme ‘007 Contra Goldfinger’, de 1964, morreu aos 77 anos. A notícia foi divulgada pela conta oficial de James Bond no Twitter:

“Lamentamos muito que Tania Mallet, que interpretou Tilly Masterson em ‘007 Contra Goldfinger’, faleceu. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento triste”, diz o comunicado. No filme, sua personagem quer se vingar de Goldfinger pela morte de sua irmã.

Mallet era prima da atriz Helen Mirren. Nascida na Inglaterra, ela era filha da russa Olga Mironoff (irmã do pai de Mirren) e começou a carreira aos 16 anos como modelo e fez sucesso ao longo dos anos 50 e 60. Ela era modelo e foi convidada para participar do longa. Contudo, após a finalização do filme, ela voltou a trabalhar como modelo.

Jornal Midiamax