Expulsa do “BBB 19” no penúltimo dia do reality show por agredir a amiga Paula durante uma briga, Hariany Almeida não pode reclamar que está com azar no amor. A loira viajou na semana passada para Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, muito bem acompanhada do médico Paulo Henrique Pereira, de 30 anos.

O rapaz é de Anápolis – GO, cidade vizinha de onde a estudante de Moda mora, e os dois mantêm um relacionamento em sigilo desde antes de ela entrar no programa.

Apesar de estarem curtindo dias românticos, os dois mantêm a discrição sobre o romance. Paulo, inclusive, deletou todas suas fotos das redes sociais onde tem quase 18 mil seguidores, mas postou apenas uma em Noronha nos stories.

View this post on Instagram

Já te amo muito Noronha! ??

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

Agressão de Hariany no BBB 19

Após uma discussão entre Paula e Hariany, a goiana saiu do quarto, deixando Paula e Carol. Pouco depois, ela retornou, aos gritos. As duas, aparentemente, estavam sob efeito de álcool.

“Se eu sou amiga da pessoa, e tô falando que vou falar depois, vou falar depois, larga de ser ridícula! Se tô falando que vou falar depois, vou falar depois, c***! Que menina chata!”, exclamou. Paula deu risada. A participante Hariany, uma das finalistas do BBB 19, foi expulsa do reality show após ter agredido sua amiga.