Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar confirma vídeo de agressão

Em entrevista ao jornal Estadão na manhã desta quarta-feira (5), o advogado comprovou a existência do vídeo que comprova as agressões
Arquivo -

Em entrevista ao jornal Estadão na manhã desta quarta-feira (5), o ex-advogado da mulher que acusa o jogador da Seleção Brasileira Jr. de , José Edgard da Cunha Bueno Filho, confirmou a existência do suposto vídeo que comprova as agressões sofridas pela moça. Segundo o advogado que renunciou o caso após divergências com a cliente, o vídeo foi gravado durante o segundo encontro entre os dois.

José Edgard afirma que não teve acesso ao vídeo completo e que não poderia comentar sobre o conteúdo por questões de ética entre advogado e cliente. Apesar disso, o ex-responsável pelo caso diz que, pelo que havia analisado, teria havido um consentimento de uma relação normal entre homem e mulher. Durante o ato teriam havido as agressões que devem ser investigadas.

O advogado ainda comentou sobre o motivo de ter se afastado do caso. Segundo ele, a sua análise das provas e conversa com a cliente constatavam que o caso se trava de agressão física e não se caracterizava como estupro. “Eu não queria apressar as coisas e fazer de uma forma midiática, que é a minha forma de atuar. Ela estava desconfortável, aflita, abalada psicologicamente. Nós tivemos uma discussão sobre a estratégia do caso, e ela fez umas considerações indevidas a meu respeito. Senti no momento que tinha quebrado a relação de confiança entre advogado e cliente”, relembrou.

O processo de divergência começou, segundo José Edgard, porque ela queria fazer um boletim de ocorrência e ele foi contrário a decisão. O advogado também acredita que a vítima pode ter sido interpretada de forma diferente pela nova advogada que defende o caso, Yasmin Pastore Abdalla.

“É uma questão técnica do advogado. Cada advogado tem uma opinião diante dos fatos. A própria delegada também pode ter. Mas tudo isso pode mudar depois. Mas na minha avaliação era um caso para ser de agressão”, concluiu em entrevista ao Estadão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
marilia mendonça vai ganhar série

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

VÍDEO: Homem fica ferido após moto parar debaixo de carreta em Sidrolândia

Sem trégua: baixa umidade do ar predomina e mantém alerta de riscos em MS

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Prefeitura veta projeto de ar condicionado nos ônibus de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

Rapaz é encontrado morto na BR-163 e suspeita é de atropelamento em MS

Últimas Notícias

Sem Categoria

Voto de Fux é dentro das normas do Direito, avalia Hashioka sobre divergência no STF

Na avaliação do parlamentar, decisão do ministro não foi política

Polícia

PRF apreende mais de três mil maços de cigarros contrabandeados na BR-419

Três pessoas foram presas

Política

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul, Coronel David (PL) avaliou como ‘respiro de legalidade e equilíbrio’, o voto contrário do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) ao do colega Alexandre de Moraes, sobre as medidas cautelares impostas ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Fux foi o último dos ministros do Supremo a se … Continued

Esportes

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

Planilha mostra cupons e notas fiscais com compras e produtos sem relação com o clube; ex-presidente nega