MidiaMAIS / Famosos

Evaristo Costa diz que Sônia Abrão espalha ‘fake news’

O apresentador Evaristo Costa usou as redes sociais para se pronunciar sobre a informação de que estaria se separando da mulher, Amália Stringhini. A notícia, dada por Sônia Abrão no “A Tarde É Sua”, foi taxada como “fake news”. De acordo com o Portal Meia Hora, Evaristo resolveu ser irônico e postou no Twitter uma foto […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 22/03/2019, às 17h40

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter - Foto: Reprodução / Twitter

O apresentador Evaristo Costa usou as redes sociais para se pronunciar sobre a informação de que estaria se separando da mulher, Amália Stringhini. A notícia, dada por Sônia Abrão no “A Tarde É Sua”, foi taxada como “fake news”.

De acordo com o Portal Meia Hora, Evaristo resolveu ser irônico e postou no Twitter uma foto de Sônia Abrão com a seguinte legenda: “A apresentadora Sônia Abrão não renova seu contrato com a RedeTV. Ufa. Acabaram as fake news”. Em resposta a um seguidor, Evaristo explicou o que aconteceu. “Já espalhou hoje, disse que eu tinha separado”. Pouco tempo depois, o jornalista apagou o tuite.

O noticiário também lembrou que, em mensagem enviada para Felipeh Campos, um dos integrantes do “A Tarde É Sua”, o apresentador pediu que entrassem em contato com ele para confirmar as informações antes de espalhar “fake news”.

“Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news”.

Jornal Midiamax