MidiaMAIS / Famosos

“Eu sou misógino!”, diz Silvio Santos ao comentar sobre brincadeiras

Sempre envolvido em escândalos com suas “brincadeiras”, Silvio Santos comentou alguns trechos de uma reportagem que expõe seu lado machista, publicado na Istoé na última sexta-feira (13). No programa anterior (8), o dono do SBT colocou a mão no decote de Lívia Andrade e foi criticado. O jornalista Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez […]

Dândara Genelhú Publicado em 16/09/2019, às 08h44

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Sempre envolvido em escândalos com suas “brincadeiras”, Silvio Santos comentou alguns trechos de uma reportagem que expõe seu lado machista, publicado na Istoé na última sexta-feira (13). No programa anterior (8), o dono do SBT colocou a mão no decote de Lívia Andrade e foi criticado.

O jornalista Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou no texto que Silvio é “misógino” quando está em seus programadas. A publicação comenta sobre o último ocorrido, e lista algumas das brincadeiras de mal gosto que foram feitas à outras mulheres que passaram pelo programa.

“Você vem aqui só para me provocar. Você está me provocando com essa roupa. Olha a sua roupa aberta desse lado. Isso é roupa que se vista?”, disse o apresentador. Ele soltou a frase e logo colocou a mão no decote que Lívia Andrade usava no programa.

Ao ler trechos da matéria, Silvio ainda ironizou a acusação de ser misógino. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, disse.

Durante o programa, a própria Lívia Andrade fez questão de se pronunciar e defender o apresentador. Lívia disse que não se sentiu incomodada e que até entrou na brincadeira. “O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, afirmou.

Jornal Midiamax