Sempre envolvido em escândalos com suas “brincadeiras”, comentou alguns trechos de uma reportagem que expõe seu lado machista, publicado na Istoé na última sexta-feira (13). No programa anterior (8), o dono do SBT colocou a mão no decote de e foi criticado.

O Fernando Lavieri entrevistou a advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou no texto que Silvio é “misógino” quando está em seus programadas. A publicação comenta sobre o último ocorrido, e lista algumas das brincadeiras de mal gosto que foram feitas à outras mulheres que passaram pelo programa.

“Você vem aqui só para me provocar. Você está me provocando com essa roupa. Olha a sua roupa aberta desse lado. Isso é roupa que se vista?”, disse o apresentador. Ele soltou a frase e logo colocou a mão no decote que Lívia Andrade usava no programa.

Ao ler trechos da matéria, Silvio ainda ironizou a acusação de ser misógino. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino! Eu sou misógino!”, disse.

Durante o programa, a própria Lívia Andrade fez questão de se pronunciar e defender o apresentador. Lívia disse que não se sentiu incomodada e que até entrou na brincadeira. “O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar”, afirmou.