A empresária de , Adriane Bonato, está indignada com as notícias publicadas pelo jornalista no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. O apresentador disse ao vivo que a atriz foi transferida do hospital porque um médico não teria aceitado o uso da substância ativa da maconha (canabidiol) em seu tratamento.

A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, está descontente com as últimas notícias sobre a atriz divulgadas pelo jornalista Leo Dias. A empresária fez uma postagem pública dizendo que o jornalista havia mentido e publicado notícias falsas e que sequer a havia consultado.

“Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter ? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos”, escreveu Adriane. Ela continua dizendo que exige uma retratação pública ou irá tomar as medidas legais.

Gostaria de entender pq vc faz isso? Pq não trabalha como todos ? Pq mentir para o público e usar momentos de dor e…

Posted by CLAUDIA RODRIGUES on Monday, March 25, 2019

Claudia Rodrigues foi internada na última quarta-feira (20), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após um mal estar. A atriz, que tem esclerose múltipla, participou de um congresso médico em Salvador e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.