Em registro com a filha no Instagram, Fernanda Lima faz ‘textão’ sobre pós-parto
No primeiro registro com a filha Maria Manoela nos braços, a apresentadora Fernanda Lima aproveitou para fazer um ‘textão’ e abriu o jogo sobre inseguranças, autocuidado e a importância da união entre mulheres no período do pós-parto. A imagem traz Fernanda confortável segurando sua filha. Livre de maquiagem e qualquer produção, a apresentadora agradeceu também […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No primeiro registro com a filha Maria Manoela nos braços, a apresentadora Fernanda Lima aproveitou para fazer um ‘textão’ e abriu o jogo sobre inseguranças, autocuidado e a importância da união entre mulheres no período do pós-parto.
A imagem traz Fernanda confortável segurando sua filha. Livre de maquiagem e qualquer produção, a apresentadora agradeceu também aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho. “Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui”, iniciou em seu perfil do Instagram.
Na postagem ela também agradeceu o apoio das mulheres durante a maternidade e falou sobre a importância disso na fase do puerpério. “Gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças”, continuou.
Por fim, Fernanda que, assim como outras artistas, não romantiza a maternidade. Confessou estar passando por inseguranças mesmo sendo mãe pela terceira vez. “São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês. Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! ”, escreveu
“Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- Servidores estaduais de MS terão quatro dias de folga nesta semana
- Homem é linchado por populares com tijolos após suspeita de estupro de menina em Campo Grande
- VÍDEO: Carro é destruído em incêndio a caminho de oficina no bairro São Francisco
- Membro de organização criminosa, traficante morre em confronto com a polícia em MS
Últimas Notícias
Briga de trânsito termina com motorista de caminhonete ferido a tiros no Vilas Boas em Campo Grande
Motociclista disparou contra o motorista da caminhonete
Com termo aditivo, revitalização de centro de esportes em Maracaju passa a custar R$ 2,7 milhões
Termo aditivo foi publicado na edição desta segunda-feira (11), no DOE-MS
Chuvas ajudam e Mato Grosso do Sul tem cinco focos de queimadas em novembro
Focos de incêndios despencam com a chegada das chuvas
Festival cultural celebra a cultura afro-brasileira em Dourados com diversas atrações
Desde o dia 9 até 20 de novembro, Dourados realiza o Festival Cultural Novembro Negro, um evento dedicado à exaltação e valorização das culturas e identidades negras, suas heranças, conquistas e contribuições para a sociedade. A programação, diversificada e repleta de talentos, contará com oficinas, poesia, dança, capoeira, samba de roda, manifestações afro-religiosas, gastronomia, grafite,…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.