MidiaMAIS / Famosos

Em publicação, Demi Lovato aparece em águas do Jordão para batismo

A cantora Demi Lovato, 27, compartilhou com seus seguidores que foi batizada nas águas do rio Jordão, em Israel, durante uma viagem. “Espiritualmente, é muito importante para mim… Ser batizada no rio Jordão -o mesmo lugar em que Jesus foi batizado- Nunca me senti tão renovada em minha vida”, escreveu. No Instagram ela publicou a […]

Dândara Genelhú Publicado em 03/10/2019, às 12h20

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Demi Lovato, 27, compartilhou com seus seguidores que foi batizada nas águas do rio Jordão, em Israel, durante uma viagem. “Espiritualmente, é muito importante para mim… Ser batizada no rio Jordão -o mesmo lugar em que Jesus foi batizado- Nunca me senti tão renovada em minha vida”, escreveu.

No Instagram ela publicou a foto do batismo e contou sobre suas experiências no país. “Há algo absolutamente mágico em Israel. Eu nunca senti tanto o senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos”.

O batismo aconteceu aproximadamente um ano após a overdose que Demi sofreu, em julho de 2018. No post a famosa agradeceu à religião. “Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel”.

Jornal Midiamax