Datena se pronunciou nesta segunda-feira (21) sobre as acusações de assédio feitas contra ele ao vivo durante o programa ‘Brasil Urgente’, da Band. No discurso, ele diz estar “triste” e que a acusação está “embutida de calúnia”. José Luiz Datena foi acusado de assédio pela repórter Bruna Drews, que fez uma denúncia formal no Ministério Público no ano passado.
“É evidente que estou triste, sou um ser humano. E um ser humano quando enfrenta qualquer acusação mentirosa, embutida de calúnia e com o sentido de ferir, que vem principalmente de quem você não espera, porque você só ajuda, claro que fica chateado”, disse.
Desabafo do Datena agora a pouco no #BrasilUrgente, sobre o caso de ‘assédio’ feito contra ele pela Repórter Bruna Drews pic.twitter.com/JMGIaQsdLD
— GILBERTO XAVIER (@Gilbertoxcorrea) January 21, 2019
Em seguida, Datena garantiu que confia na Justiça. “São palavras mentirosas que me colocam em destaque na imprensa. Mas eu repito: a verdade vai aparecer”, afirmou.
“Me abater é claro que abate qualquer ser humano, mas não vai abalar a ponto de quebrar as minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa – e enfrento até hoje – já enfrentei calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir, porque eu falo a verdade. E não é desta vez que vou dobrar os meus joelhos. Que a justiça mostre o que é verdadeiro”, completou.