aproveitou que esteve em terras campo-grandenses para compartilhar várias stories no seu Instagram, no início da tarde desta segunda-feira (25). Em uma das gravações, o apresentador contou que estava na Capital e disse que “tem muito respeito e adora voltar neste lugar”.

“Bom, estou de volta ao Mato Grosso do Sul, estou na periferia de , minha semana começou aqui. Uma história muito boa. Adoro voltar neste lugar, tenho muito respeito e quero mais uma vez agradecer todo mundo desta cidade, deste Estado que sempre rezou muito pela gente.”

O apresentador Luciano Huck conversou com a reportagem do Jornal Midiamax, e contou que veio para Campo Grande após se emocionar com a história de vida de Dona Zilda, que é mais conhecida no bairro como ‘Tia Zilda'. Há 45 anos, ela ajuda pessoas humildes através de doações de roupas, alimentos e serve café da manhã 3 vezes por semana, para os garis que trabalham no bairro.

Dona Zilda deve participar de um novo quadro do programa Caldeirão do Huck, que se chamará “O Melhor Dia da Sua Vida”. O apresentador não deu detalhes da atração, mas informou que deve ir ao ar daqui 4 semanas.

O artista, sempre que pode, reforça seu amor por Campo Grande após ser atendido na Santa Casa quando sofreu um pouso forçado no Estado, em 2015.

Na época, Luciano Huck estava com a esposa e os três filhos em uma aeronave saindo do Pantanal quando precisou fazer um pouso forçado nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo.