MidiaMAIS / Famosos

Elizabeth Savala é atropelada por vaca e terá que passar por cirurgia

A atriz Elizabeth Savala, que já faz parte do hall da fama da Globo, terá que passar por uma cirurgia no quadril após ter sido atropelada por uma vaca. A atriz, que acabou de terminar mais um folhetim da emissora carioca com “O Sétimo Guardião”, terá dois meses para descansar e se recuperar. As informações […]

Carlos Yukio Publicado em 31/05/2019, às 08h57

None
Elizabeth Savala terá que passar por cirurgia após ser atropelada por vaca

A atriz Elizabeth Savala, que já faz parte do hall da fama da Globo, terá que passar por uma cirurgia no quadril após ter sido atropelada por uma vaca. A atriz, que acabou de terminar mais um folhetim da emissora carioca com “O Sétimo Guardião”, terá dois meses para descansar e se recuperar. As informações são do site Extra.

O acidente aconteceu durante as gravações da novela Êta Mundo Bom, de 2016. Na ocasião, ela foi ‘atropelada’ por uma vaca. Para a publicação, Savala explica o motivo de ter demorado tanto para se operar.

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de Êta Mundo Bom, fiz Pega Pega e O Sétimo Guardião e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, revelou.

Duas semanas depois de encerrar a novela de Aguinaldo Silva, ela revela que já está com saudades e garante que os bastidores da história não se abalaram com a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

“O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina (Ruy Barbosa) porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona”, afirmou Elizabeth Savala.

Jornal Midiamax